Topo

Novo casal? Por que Anitta e Richarlison foram ligados a um possível affair

Nomes da cantora e do jogador de futebol voltaram a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/11/2022 16h24

A cantora Anitta, 29, e o jogador de futebol Richarlison, 25, voltaram a viralizar nas redes sociais nos últimos dias. Os internautas resgataram uma entrevista em que o atleta afirmava que "ficaria" com a artista depois que ganhasse a Copa do Mundo.

Durante a conversa com o canal "Pilhado", no YouTube, em março de 2021, o jogador foi questionado se já teria ficado com a cantora.

Relacionadas

"Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero", disse o camisa 9 da seleção brasileira, que completou: "Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela".

Agora, no entanto, o assunto voltou a circular na internet. Por meio do Twitter, os fãs passaram a questionar a famosa sobre a possibilidade de um affair em caso de vitória do Brasil na competição.

"Pegaria o Richarlison sim ou claro?", publicou uma seguidora. "Tomara que a Anitta fique com o Richarlison", escreveu um internauta. "Vai pegar o Richarlison ou não, Anitta?", perguntou outro. "Aparentemente o Richarlison disse que pegaria a Anitta e que ela é uma deusa", disse um fã.

Questionado sobre o tema em entrevista coletiva, após a vitória da seleção sobre a Suíça, na segunda (28), o jogador desconversou e afirmou que está focando na Copa.

"Isso aí deixa para depois, meu foco agora é Copa do Mundo aqui", respondeu, em tom de brincadeira.

Anitta ainda não se manifestou sobre o assunto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo casal? Por que Anitta e Richarlison foram ligados a um possível affair - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade