Topo

Modelo do OnlyFans pediu ajuda antes de matar namorado

Courtney Taylor é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli - Reprodução/Instagram
Courtney Taylor é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/10/2022 12h58

Segundo imagens divulgadas pela polícia, gravadas pelas câmeras de corpo das autoridades, Courtney Clenney teve um surto. Com isso, a modelo do OnlyFans afirmou que o namorado tentou atacá-la dois dias antes de ela supostamente tê-lo matado.

Filmado no 1º de abril, o vídeo mostra o que aconteceu entre Courtney Clenney e Christian Obumseli após atenderem a um chamado para acalmar uma briga doméstica. Nas cenas, um funcionário do condomínio luxuoso de Miami alega que outros funcionários tiveram que intervir na briga, a fim de evitar que o namorado a machucasse.

Nervosa, no vídeo, a famosa diz que terminou com Christian Obumseli e ele não quer sair do apartamento. Em seguida, pede uma ordem de restrição contra ele a um policial. A autoridade comenta que não pode fazer nada e ela tem que recorrer à justiça para obter o mandado.

Desesperada, Courtney Clenney alerta que teme por sua vida e tem medo até de passear com o cachorro. Com as alegações, os policiais procuram pelo namorado no apartamento, mas não o encontram.

Dois dias depois, a modelo do OnlyFans foi acusada de matar o homem. Como informou o TMZ, a estrela fugiu para o Havaí e foi presa em agosto, sendo extraditada para Miami para ser julgada pela suspeita de assassinato em segundo grau.

Courtney Clenney confessa ser inocente e ter agido como legítima defesa, alegando que o namorado era abusivo. No entanto, a família de Christian Obumseli acusa-a de ser a agressora e tentar recriar uma história para favorecê-la.