Topo

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, faz 1ª aparição após revelar câncer

Anderson Leonardo aparece sorridente ao assistir espetáculo de circo no Rio de Janeiro  - Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo aparece sorridente ao assistir espetáculo de circo no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/10/2022 09h53

Anderson Leonardo, de 50 anos, cantor do grupo Molejo, fez sua primeira aparição após revelar que foi diagnosticado com câncer. Ontem à noite, o músico esteve em um espetáculo de circo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com a mulher, Paula Cardoso, a filha caçula, Alice, e a irmã Mylena Mattos.

O cantor apareceu sorridente com um pote de pipoca e também gravou os números circenses do espetáculo. Depois, Anderson gravou um vídeo para agradecer o carinho após anunciar o diagnóstico da doença.

"Meus amigos maravilhosos, muito obrigado pelo apoio. Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria para o papai. Pula, pula", disse ele, que filmava enquanto a menina pulava no sofá.

Ontem, o cantor fez o anúncio do diagnóstico do câncer nas suas redes sociais. "Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", informou o comunicado.

O diagnóstico do tumor foi compartilhado tanto pelo cantor quanto pelo grupo de pagode. Na postagem, foram pedidas orações e energias positivas para o músico passar por essa nova etapa.

Além disso, o anúncio acrescentou que Anderson Leonardo continuará com a sua rotina de shows. O famoso espera continuar levando alegria à plateia como tem feito desde o começo de sua trajetória na música.

"Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro, informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos", finalizou o comunicado.