Topo

Cara Delevigne e Margot Robbie devem depor após agressão a fotógrafo

Cara Delevigne e Margot Robbie devem depor após polêmica com paparazzi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/10/2022 08h29

Após se envolverem em uma polêmica com um paparazzi na Argentina, Margot Robbie e Cara Delevigne deverão ser chamadas para depor. Neste último domingo (2), o fotógrafo Pedro Alberto Orquera teve seu braço quebrado pelos cineastas britânicos Jose McNamara e Jac Hopkins, que acompanhavam as duas atrizes em um jantar.

De acordo com o tabloide The Sun, uma fonte alegou que as artistas serão investigadas. "Na minha experiência, como testemunhas, Cara e Margot terão que depor perante o promotor. A única maneira de eles não precisarem prestar depoimento é se já deixaram o país. A promotora declarou que a investigação continua em segredo e ela vai querer falar com Cara e Margot o mais rápido possível. Ela também ordenou que houvesse um guarda policial no quarto de hospital da vítima para que ninguém pudesse se aproximar dele", diz o periódico.

Incidente

Delevigne e Robbie estavam acompanhadas de McNamara e Hopkins em um restaurante na região de La Boca, em Buenos Aires, quando foram fotografadas por Pedro Alberto. Ainda de acordo com o The Sun, quando a polícia chegou ao local, o paparazzi estava caído no chão e com o cotovelo quebrado. Os cineastas foram detidos.

Em entrevista à imprensa internacional, o fotógrafo contou mais detalhes sobre o incidente. "Tentaram levar minha câmera para apagar as fotos que eu havia tirado. Comecei a fugir deles porque eles estavam me batendo. Enquanto eu estava fugindo deles, eles me chutaram com força, então minha câmera subiu no ar e eu caí no chão e machuquei meu braço. Estava sangrando muito. Estava perdendo muito sangue, em poucos minutos a polícia chegou", descreveu.

As atrizes estavam entrando no carro quando o incidente aconteceu e testemunhas afirmam que Margot quase caiu do veículo quando o motorista acelerou para fugir. "A Sra. Robbie - que eu pude identificar - tocou o ombro de um de seus seguranças e apontou com o dedo para mim. Foi então que várias pessoas começaram a me bater e a perseguição começou. Senti que eles conseguiram me atingir e fui derrubado na calçada com tanta velocidade que, se eu tivesse caído de cabeça, eles teriam me matado", desabafou Pedro Alberto, por fim.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cara Delevigne e Margot Robbie devem depor após agressão a fotógrafo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade