Topo

Diretor de 'Mar do Sertão' quer participação de Juliette na novela das 18h

Juliette faz parte da trilha sonora da novela com a regravação de "Deus Me Proteja", de Chico César                - Reprodução/Instagram
Juliette faz parte da trilha sonora da novela com a regravação de "Deus Me Proteja", de Chico César Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/09/2022 10h45

O diretor artístico de "Mar do Sertão" (TV Globo), Allan Fiterman, afirmou que deseja ter Juliette em uma participação especial na novela das 18h.

"Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade", contou ele, em entrevista para o jornal O Globo.

De acordo com o diretor artístico, a cantora e vencedora do "Big Brother Brasil 21" traz essa representatividade que pode ser vista no folhetim das 18h. "Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história", disse.

Em "Mar do Sertão", Juliette faz parte da trilha sonora da novela com a regravação de "Deus Me Proteja", do cantor Chico César.

Há ainda a possibilidade de uma nova viagem ao Nordeste para gravação de cenas importantes, que não estava previsto inicialmente. Fiterman contou que a maioria das cenas foram filmadas antes da estreia da novela no Vale do Catimbau, em Pernambuco, e também em Alagoas.

"É uma previsão nossa. Estamos trabalhando para isso, e a Globo também se prontifica para que aconteça. Mas depende de alguns fatores. Só voltaríamos se o Mario [Teixeira, autor] conseguisse entregar os capítulos finais em novembro. Preciso também adiantar as cenas dos protagonistas em duas semanas no estúdio para que eles consigam gravar no Nordeste por pelo menos uma semana, para valer a pena essa ida", afirmou.

Ele continuou: "Temos que entender a data limite para viajar e entender o tempo de produção. Além disso, o Mario tem que avaliar se vale a pena fazer o desfecho lá. Se achar que não, podemos viajar sem as cenas finais e gravá-las no Rio mesmo", disse.

O diretor afirmou que o material gravado no Nordeste poderá ser visto pelo público até o capítulo 60. Após isso, aparecerão somente 'stock shots' e cenários virtuais criados a partir das paisagens. A novela fica no ar até 3 de março.