Topo

Príncipe William deixa Balmoral e se prepara para o conselho de adesão

Príncipe William deixou o Castelo de Balmoral, onde morreu a rainha Elizabeth 2ª - WPA Pool / Getty Images
Príncipe William deixou o Castelo de Balmoral, onde morreu a rainha Elizabeth 2ª Imagem: WPA Pool / Getty Images

De Splash, em São Paulo

09/09/2022 09h41Atualizada em 09/09/2022 09h41

O príncipe William deixou o Castelo de Balmoral, onde a rainha Elizabeth 2ª morreu ontem, aos 96 anos.

Ele foi fotografado ontem chegando ao castelo, na Escócia. William dirigia um carro que levava dois filhos da rainha, príncipe Andrew e príncipe Edward, além de Sophie, condessa de Wessex, mulher do príncipe Edward. Segundo o Daily Mail, no entanto, eles não conseguiram ver Elizabeth com vida.

De acordo com o palácio de Kensington, o duque da Cornualha e Cambridge está viajando de volta a Windsor para estar com sua família antes do conselho de adesão — onde o agora rei Charles 3º será oficialmente proclamado o novo monarca do Reino Unido.

Kate Middleton, mulher do príncipe William, não esteve junto com o restante da família real britânica no momento da morte da rainha Elizabeth 2ª.

Segundo diversos veículos britânicos, a duquesa de Cambridge não viajou com William para permanecer em Windsor com os três filhos. George, 9 anos, Charlotte, 7, e Louis, 4, iniciaram um novo ano letivo ontem na Lambrook School.

A rainha Elizabeth II estava cercada pelo amor de sua família quando morreu pacificamente em sua residência real de verão na Escócia.

Antes do príncipe William, o príncipe Harry havia deixado Balmoral na manhã desta sexta-feira.

Rainha Elizabeth 2ª