Topo

'Bar das Coleguinhas 2': Simone e Simaria têm DVD ainda inédito

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/08/2022 19h47

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla com trabalhos inéditos ainda pendentes de lançamento, como o DVD "Bar das Coleguinhas 2".

As irmãs já disponibilizaram algumas faixas nas plataformas de streaming e os vídeos de músicas como "Amiga", "São Amores" e "Homem é Tudo Igual" também estão disponíveis no YouTube.

Esse é o quarto e último DVD da carreira das irmãs e foi gravado muito antes de a crise entre as duas se tornar pública. O show em formato intimista ocorreu em fevereiro de 2020, no Villa Country, em São Paulo, com diversas participações especiais.

O colunista de Splash Lucas Pasin contou que ainda não há informações sobre quando o DVD deverá ser lançado. Para o colunista, no entanto, os fãs "merecem esse presente".

Foi um investimento muito grande delas e é uma produção muito esperada, pois o 'Bar das Coleguinhas 1' fez muito sucesso. Eu acho que os fãs merecem essa despedida.

Chico Barney: 'Anúncio sobre fim é último consenso entre Simone e Simaria'

O também colunista Chico Barney opinou sobre o comunicado do fim da dupla Simone e Simaria, divulgado após meses de desavenças entre as 'coleguinhas'.

Para ele, o anúncio marca a última concordância profissional da carreira das irmãs, que não se davam bem ao ponto de o público conseguir acompanhar o desgaste da relação profissional em tempo real.

Aline Ramos: 'Personalidade explosiva de Simaria se destaca'

Desde seu afastamento dos palcos, Simaria tem chamado atenção por uma enxurrada de publicações feitas nas redes sociais com alfinetadas e reflexões sobre sua vida. Para a colunista Aline Ramos, a cantora tem traços de personalidades que podem ser positivos e negativos dependendo da situação, mas é o que a faz ser admirada pelo público.

"A Simaria se destaca por sua personalidade explosiva, aberta e expansiva. Nesse ponto, pode se dizer que isso pode ter ajudado ela a se tornar a artista que a gente conhece", aponta.

'BBB', carreira gospel: qual o futuro de Simone e de Simaria separadas?

Simone e Simaria ainda não revelaram seus planos para as carreiras solo. No caso de Simaria, há fãs que já especulam sua participação em algum reality show como o "Big Brother Brasil" (TV Globo) ou "A Fazenda" (RECORDTV), enquanto os rumores é de que Simone deva investir na música gospel.

Para Aline Ramos, Simaria tem o perfil ideal para participar do "camarote" do "BBB", mas provavelmente se arrependeria de entrar em um reality com tanta visibilidade por ser uma personalidade "sem filtro".

Já o também colunista Lucas Pasin, diz que a maior possibilidade é de que Simone mire na carreira como cantora gospel, mas sem deixar o sertanejo no passado.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: