Topo

Modelo 'casado' com 8 mulheres tentou montar cronograma para organizar sexo

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 04h00

O modelo e influenciador Arthur Urso, conhecido por ser "casado" com oito mulheres e planejar a construção de uma "mansão do amor livre" em João Pessoa, chegou a montar um cronograma para organizar as relações sexuais.

Arthur, que teve a mansão pichada recentemente na capital paraibana, contou detalhes da convivência em conversa com Splash.

"Tudo é uma questão de administrar as situações", destacou ao contar como funciona a rotina sexual no casamento com Bethânia, Tainá, Lorena, Emelly, Melina, Kyara, Luana e Thayenne, com idades entre 20 e 28 anos.

"Depende do dia ou do momento. Eu me relaciono com elas sozinho com frequência. Hoje eu vou ficar com uma, e possivelmente fico com outra no mesmo dia ou no dia seguinte", afirmou o modelo.

Ele disse ser normal lidar com situações de ciúme ou incômodo, principalmente quando uma das mulheres sentia receber menos atenção do que outras. "As minhas próprias esposas me ajudam. Eu não entrei no poliamor sabendo tudo".

Eu tentei criar um cronograma para poder seguir à risca, facilitar para mim, mas acabou sendo uma furada. Às vezes queria ficar com uma pessoa e pensava em outra.
Arthur Urso

"Depois que o cronograma deu errado, decidi fazer tudo de uma forma natural. Ficou muito melhor, deixei as coisas fluírem. Mas eu me relaciono diariamente com pelo menos uma delas", completou ele, que pretende manter o casamento com 10 mulheres no futuro.

Casamento polêmico

A poligamia é considerada crime no Brasil — e o adultério é condenado pela religião. O casamento simbólico entre Arthur e as mulheres foi celebrado em novembro do ano passado, em São Paulo, por um padre católico não identificado pelo modelo. O local também não foi revelado por "medo de ataques preconceituosos"

Ele conta que, na época, entrou em contato com 83 igrejas para tentar realizar a cerimônia. "Ouvi muitas ofensas, palavrões e chantagens. Diziam que iam me entregar para a polícia".

Modelo brasileiro Arthur, O Urso, tem 8 esposas, mas sonha em ter 10 Imagem: Jam Press/CO Press Office

O artigo 1.723 do Código Civil reconhece como entidade familiar apenas a união estável entre o homem e a mulher. Em 2011, o STF (Supremo Tribunal Federal) equiparou as relações entre pessoas do mesmo sexo às uniões estáveis — mas não outros formatos de relação.

"(O padre que aceitou) ficou espantado, pois nunca tinha aconteceu um convite parecido. Ele disse que sempre admirou o amor livre e sempre teve curiosidade em conhecer pessoas que praticam".

Nem tudo são flores

Arthur é casado desde 2015 com a influenciadora digital Luana Kazaki, com quem faz sucesso na plataforma OnlyFans. Eles decidiram juntos que teriam outras parceiras na relação após participarem de um "ménage", prática sexual que reúne duas mulheres e um homem.

Aos 37, o modelo afirma que as mulheres são livres para terem outras experiências fora do casamento, mas que ainda não optaram pela possibilidade.

"Algumas já eram bissexuais, e outras se descobriram durante o casamento. Não se rotulam, mas sempre curtem o momento. Elas não se relacionam entre si na minha ausência. A gente mantém os relacionamentos sexuais com todos juntos".

"Momentos difíceis" também marcaram o casamento. Arthur lembra que já morou com as mulheres em um apartamento de 95 m², em São Paulo, antes de se mudarem para a mansão de 700 m² na Paraíba.

"Era desafiador, só tinha um chuveiro. A cama só dava para cinco pessoas, com muito aperto. Algumas delas dormiam no sofá ou no chão, em colchões de ar. Fazíamos um rodízio para ninguém ser favorecido, e até eu ia para o sofá às vezes".

'Tudo se multiplica por oito'

Arthur reforça que, assim como em um relacionamento monogâmico, as discussões podem ser comuns. "Muitas vezes elas querem estar sozinhas, o que é difícil em uma casa com tanta gente".

O modelo lembra a única "confusão generalizada" ocorrida entre as mulheres. A situação foi motivada por uma mulher que participou da cerimônia simbólica, não hoje está fora do relacionamento.

"Ela queria constantes momentos sozinha comigo e não comentava com as outras. Ela tentou impor um relacionamento monogâmico, e as outras descobriram. Virou uma confusão das grandes, pois tudo se multiplica por oito".

Ele aponta a tranquilidade como principal virtude no momento de lidar com situações como esta. "Para me deixar furioso ou chateado, precisa pisar muito no meu pé".

'Queremos formar comunidade'

Arthur Urso quer construir a "mansão do amor livre", inspirada na conhecida casa da Playboy. Ele afirma que investirá mais de R$ 1 milhão em decoração, sonorização e estrutura para viver no local com as oito mulheres.

"Quero abrir as portas para mostrar para o público como nós vivemos. Nós queremos formar uma comunidade, manter um estilo de vida confortável", afirmou.

O influencer aponta que está recebendo o apoio do público após ter a mansão pichada. "As pessoas estão vendo que realmente precisam viver do jeito que sentem vontade. Todos nós temos direitos, somos livres e não precisamos de comandos".

"Por que eu não posso ficar com a quantidade de pessoas que eu desejo? Não quero que as pessoas não vejam parceiros ou parceiras como propriedade. Todos precisam ser felizes para amar", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo 'casado' com 8 mulheres tentou montar cronograma para organizar sexo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade