Topo

Mônica Benini explica sumiço da internet: 'Sem carisma com filhos doentes'

Mônica Benini respondeu dúvida de seguidores sobre retirara de implantes mamários Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/08/2022 23h26

Mônica Benini, de 36 anos, explicou o motivo de ter sumido das redes sociais. A mulher de Junior Lima contou que os filhos, Otto, 4, e Lara, de 9 meses, pegaram uma virose e, por essa razão, ela ficou uma noite inteira sentada em uma poltrona de amamentação cuidando das crianças.

"Que coisa bem punk rock essa de um filho maior, em idade escolar, e outro bebezinho, viu? Isso eu confesso que não imaginava que seria tão intenso. As viroses chegam, o maior ficar mal, mas tira de letra porque já entende perfeitamente o que está acontecendo, mas o bebezinho... Bom, se você tiver filhos, já sabe", explicou ela, que escreveu em stories no Instagram.

Em seguida, ela disse que deixou de usar a internet por um dia pois não poderia mostrar sua simpatia com os filhos nessa situação. "Sumida daqui porque não existe carisma que resista à noite passada em poltrona de amamentação. E muito menos carisma que resista à judiação que é ver um filho doentinho", afirmou.

Recentemente, Mônica disse que a retirada das próteses mamárias foi benéfica para a sua saúde. Ao ser questionada sobre qual o balanço que faz após quase dois anos da operação, ela disse: "[Foi] uma das melhores escolhas que fiz em relação ao meu corpo e minha saúde. Eu amo não ter mais silicone".

A designer de joias se recupera de uma cirurgia feita no mês passado para a retirada do apêndice. Respondendo um seguidor, ela disse que deve retomar a rotina de exercícios físicos em breve.

"Completei um mês pós cirurgia essa semana. Volto na semana que vem [a treinar] e aos poucos".

Casada com Junior Lima desde 2014, Mônica é mãe de dois filhos do cantor. No ano passado, também em conversa com os fãs, ela negou que seja "bancada" pelo marido.

"Nunca fui dependente financeiramente [do Junior]. Sempre tive meus corres, meus trabalhos, minhas conquistas e uma vida que também acontece fora do Instagram. Acho independência financeira importantíssimo pra qualquer relação, inclusive. E embora tenha tido o privilégio de desacelerar tudo por uma fase ao ter meus dois filhos, ainda assim sigo construindo minhas coisas e focada nas minhas conquistas", afirmou na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mônica Benini explica sumiço da internet: 'Sem carisma com filhos doentes' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade