Topo

OPINIÃO

'Central Splash' debate o que espera ver no 'BBB 23'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2022 04h00

Boninho usou as redes sociais para mostrar que está acompanhando de perto uma seleção para o "BBB 23" em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No vídeo publicado pelo diretor do reality da TV Globo, alguns candidatos aparecem participando de dinâmicas em grupo.

No "Central Splash", o colunista Lucas Pasin opinou que o vídeo mostra tudo o que ele não espera ver na próxima edição do reality.

As mais empolgadas dessas pessoas eu não quero ver no 'BBB'. É o tipo de personagem que lá dentro só vai fazer brincadeirinha o dia todo. Eu quero briga, discussões, polêmicas, pessoas atormentando umas as outras e batendo panela.

Nos comentários do "Central Splash" no YouTube, o público também reprovou os candidatos do vídeo.

"Poxa Boninho, só gente Nutella e que peida cheiroso, queremos pessoas subterrâneas", escreveu Rogério Melo Franco.

Gricia Lucas também espera ver no "BBB 22" um elenco que cause bastante: "Quero treta no 'BBB' e não 'meu defeito é ser perfeccionista'.".

A também colunista Aline Ramos brincou que as pessoas que apareceram no vídeo de Boninho já estão desclassificadas.

Eu sinto que quem apareceu nessas imagens não vai estar no 'BBB'. Lamento dizer que todos que apareceram foram desclassificados e podem tentar no próximo ano.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Central Splash' debate o que espera ver no 'BBB 23' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!