Topo

Adriana Bombom conta se já 'provou' o próprio ex em restaurante famoso

Colaboração para Splash

12/08/2022 16h32

A atriz e repórter Adriana Bombom, de 48 anos, esbanjou descontração em um bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello no podcast "Papagaio Falante", apresentado pela dupla no site YouTube.

Fã de bons restaurantes - assim como o marido, Adrien Cunha -, ela confessou que o restaurante Paris 6, de Isaac Azar, é um de seus estabelecimentos favoritos e brincou com o menu do local, que costuma batizar seus pratos com os nomes de artistas famosos.

"Lá você pode comer o seu artista predileto! Eu gosto de comer a 'Ivete Sangalo'. Dizem que o 'Dudu Nobre' é muito bom, mas eu nunca comi não", ironizou Adriana, que foi casada com o sambista entre 2001 e 2009. "Outro muito bom é o 'Wolf Maya', que tem um picadinho, uma bananinha... Muito saboroso."

Sérgio Mallandro também entrou na brincadeira. "Eu como sempre a 'Carol Castro', que é um filé de peixe maravilhoso. Para quem não sabe, o Paris 6 é um restaurante muito famoso que tem em São Paulo, no Rio de Janeiro, onde os artistas são [os nomes dos] pratos", esclareceu ele.