Topo

Sensitiva diz que Viih Tube e Eliezer terão bebê: 'Resgate da vida passada'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/08/2022 20h10

Viih Tube e Eliezer não escondem mais de ninguém o quanto estão apaixonados e o amor entre os dois deve resultar em uma gravidez da influenciadora digital nos próximos meses. É o que prevê a vidente Bianca Godói, conhecida como Sensitiva.

No "Central Splash", a vidente falou sobre a conexão do casal. Ela prevê que a notícia da gravidez virá até março de 2023.

Os dois têm um encontro de almas muito ligado a vidas passadas e acontecimentos que precisam viver juntos. Eu vejo a Viih Tube realmente apaixonada pelo Eliezer e poderá ter frutos e colheitas. Ela deve engravidar dentro de sete meses.

Segundo a Sensitiva, o filho que os ex-BBBs terão juntos poderá ser a reencarnação de algum familiar deles.

Será uma reencarnação de alguém da família. Essa reencarnação volta e o casal fica junto. É um resgate de vidas passadas e o casamento dará certo, com batizado e muitos convites para as pessoas celebrarem com eles.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sensitiva diz que Viih Tube e Eliezer terão bebê: 'Resgate da vida passada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!