Topo

Ana de Armas dá vida a Marilyn Monroe em 'Blonde', veja fotos

Ana de Armas como Marilyn Monroe, em 'Blonde' Imagem: Matt Kennedy/Netflix

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/07/2022 15h02Atualizada em 27/07/2022 15h06

Anunciada em 2016 pela Netflix, "Blonde" está cada vez mais próxima de estrear. O filme tratará sobre a história da icônica atriz Marilyn Monroe, que será interpretada por Ana de Armas. Recentemente, a plataforma divulgou fotos da artista dando vida ao papel.

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor Andrew Dominik explicou o motivo para querer fazer um filme sobre a personalidade polêmica. "Vi uma oportunidade de descrever uma vida adulta através das lentes de crenças e traumas infantis equivocados", confessou.

Norma Jeane Baker, verdadeiro nome da estrela, tem um passado chamativo, marcado por viagens entre lares adotivos e orfanatos. Apesar disso, ao contrário de uma cinebiografia, o diretor procura mostrar o destino de Marilyn Monroe no filme, ou seja, sua busca por amor.

O roteiro é uma adaptação do livro "Blonde" (2000), de Joyce Carol Oates. Assim, o longa-metragem tem a intenção de ser um romance, mesmo contando a vida da famosa. Abaixo, confira fotos exclusivas de Ana de Armas como Marilyn Monroe.

Ana de Armas como Marilyn Monroe

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana de Armas dá vida a Marilyn Monroe em 'Blonde', veja fotos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade