Topo

'Sou milionária, já conquistei meu primeiro milhão', diz Juju Salimeni

Colaboração para Splash, em Pernambuco

24/07/2022 23h20Atualizada em 25/07/2022 17h10

A influenciadora digital Juju Salimeni, 35, contou já ter conquistando seu "primeiro milhão".

"Meu trabalho hoje é todo na internet, como influencer. Se ter chegado a um milhão é ser milionária, sim, sou milionária. Já conquistei meu primeiro milhão", contou Juju em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record) de hoje.

"Minha família sempre foi de classe média baixa, minha mãe e meu pai trabalhavam pra pagar as contas e sempre moramos de aluguel. Construí isso aqui tudo sozinha", destacou.

Juju revelou, contudo, que nunca quis ser famosa.

"Não queria ser famosa, nunca passou pela minha cabeça", disse.

A influenciadora relembrou as confusões que teve com Nicole Bahls, com quem foi assistente de palco do "Pânico", na RedeTV!.

"A gente era super amiga. A imaturidade trazia discussões boas. Da minha parte não tinha concorrência, mas as pessoas de fora gostavam muito de inflamar", contou.

Depressão

Na entrevista, Juju falou também sobre o período em que enfrentou a depressão.

"Sempre digo que os problemas da vida de uma pessoa pública ela sofre 2x, dentro da casa dela e publicamente. Isso já me machucou muito", confessou.

"Eu fui vista saindo numa festa e saíram matérias, 'nossa, ela disse que estava depressiva'. Eu precisei explicar que tava tentando me distrair e viver", continuou Juju.

Deixei de cumprir horários, contratos, perdi contratos por não cumprir o que tinha que ser feito. Meu trabalho sempre foi muito tenso e uma hora explodiu em sintomas físicos. Cheguei numa época em que precisava dormir com meias nas mãos porque me arranhava inteira. Não cumpria os horários, não tinha ânimo para nada. Teve situações de eu estar em um desfile e fotógrafos notarem que eu tinha machucado muito grande. Juju Salimeni

Ela lembra que a depressão influenciou na sua perda de cabelo.

"Na fase da depressão, tive uma queda muito grande e perdi muito, toda a parte de cima do cabelo. Sempre mostro como eu disfarçava, com alongamento, cabelo pendurado, adereços, chapéus, faixa. Fiz o tratamento e também a redução do estresse e da depressão fez com que a queda parasse", contou.

Juju rebateu ainda os julgamentos que recebe pela sua aparência e por gostar muito de malhar.

"Passei por julgamentos de corpo. Falavam que tava parecendo um homem. Ah, essa roupa você não pode usar porque é vulgar. Ficava chateada na época, mas sempre tive a convicção de que eu tinha o corpo como eu gostaria", declarou.

A influenciadora finalizou a entrevista se declarando feliz consigo mesmo.

"Hoje em dia vejo muito menos da Juju em mim, sou muito mais Juliana", disse.