Topo

Juju Salimeni diz não ser adepta do sexo a três: 'É muita modernidade'

Juju Salimeni diz não ser adepta do sexo a três: "É muita modernidade" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni diz não ser adepta do sexo a três: 'É muita modernidade' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 19h13

A modelo Juju Salimeni, de 35 anos, decidiu bater um papo com seus seguidores, na tarde de hoje, e confidenciou que não é adepta da inclusão de uma terceira pessoa durante o sexo.

Por meio dos stories, no Instagram, a ex-panicat abriu a caixa de perguntas convidando os fãs para um papo: "manda de tudo!", escreveu. Um seguidor, então, quis saber dela se havia experiência com ménage.

Juju relatou receber várias questões do tipo e afirmou que ela e o namorado não curtem sexo a três. "Recebo muito essa pergunta aqui. Acho que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. Tem que respeitar. Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento não rola", afirmou.

Ela ainda destacou não ser 'moderna' o suficiente para atingir 'esse nível de evolução'. "A gente se basta e jamais colocaríamos alguém dentro da nossa vida dessa forma. É muita evolução, desprendimento e modernidade. Nunca vou chegar nesse nível de evolução", completou.

Juju Salimeni diz não ser adepta ao sexo a três - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni diz não ser adepta ao sexo a três
Imagem: Reprodução/Instagram

Não se acha bonita

Recentemente, Juju Salimeni comentou sobre autoestima e beleza com seus seguidores. Após ser questionada se se sentia feia, ela surpreendeu ao contar que se garantia no corpo, mas não se achava bonita.

"Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito", escreveu.

Outra seguidora perguntou o que a famosa fazia para ganhar massa muscular no início. De acordo com ela, comia os alimentos certos para ter êxito.

Até hoje, Juju Salimeni tenta manter uma alimentação saudável e equilibrada. A famosa também mantém a forma física com exercícios físicos e musculação.