Topo

Bruna Marquezine conta como foi o reencontro com Anitta: 'Amizade potente'

Bruna Marquezine e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 09h16

Bruna Marquezine, de 26 anos, contou como foi o reencontro com a cantora Anitta. De acordo com a atriz, as duas criaram uma amizade que ela classifica como "potente" e ao mesmo tempo "leve".

Em entrevista para o site Garotas Estúpidas, a atriz, que conquistou um papel como personagem principal no filme da DC em Hollywood, a produção "Besouro Azul", abriu o jogo como foi se conectar profundamente com a cantora.

"Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade", explicou Bruna.

Segundo a atriz, essa amizade anos depois delas já se conhecerem aconteceu devido a nova fase que as duas estão. "Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco", afirmou.

Amizade de milhões

Em março, a atriz contou como essa amizade surgiu no podcast "Poddelas". "Foi uma conexão bem rápida", disse ela. Segundo Bruna, a viagem para a capital francesa realmente as aproximou. "Ela disse: 'A gente estava pronta para ser amiga. Essa foi a hora certa. Você é minha amizade de milhões'", revelou Bruna.

Ela disse que a aproximação aconteceu por um amigo em comum. "Independentemente se a gente estava se falando ou não, de ter uma amizade ou não, de ter alguma coisa mal resolvida ou não, eu sempre consegui separar isso da minha admiração e de gostar das músicas dela, de dançar as músicas dela. E eu já estava sentindo há um tempo uma vontadezinha de, se eu encontrasse um dia, dizer: 'Ei, tá tudo bem, tá? Não existe nada'", disse a atriz.

Bruna também esclareceu sobre rumores de briga entre as duas no passado: "O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. Por causa de homem? Ah, pelo amor de Deus. Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f*da, porque existe um desconforto? A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso", disse a atriz.

Ela contou que, no Ensaio de Anitta no Rio, Bruna foi com uma amiga e, ao encontrá-la, a cantora disse: "Eu não te odeio, tá?". "Eu falei: 'Obrigada, eu também não te odeio', e aí foi isso. Nessa noite a gente estendeu a noite, se divertiu bastante", contou a musa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Marquezine conta como foi o reencontro com Anitta: 'Amizade potente' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade