Topo

Stranger Things: Millie Bobby Brown chorou ao ver Vecna no set, diz ator

Vecna: Vilão aterrorizou 4ª temporada de "Stranger Things" Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em Pernambuco

02/07/2022 17h10Atualizada em 02/07/2022 17h10

Vecna foi o vilão da quarta temporada de "Stranger Things", que teve seu 2º volume divulgado ontem pela Netflix. Intérprete do monstro o ator Jamie Campbell Bower, 33, contou que Millie Bobby Brown, 18, que dá vida a Eleven, chorou ao vê-lo no set.

"Eles a colocaram em sua posição no set. Eu andei até ela [como Vecna] e ela começou a chorar. Ela não olhava para mim e estava visivelmente enojada com a coisa toda", contou o ator em entrevista a Variety.

"Depois que ela chorou e eu deixei claro que ela sabia que era eu, uma das coisas que ela disse foi: 'Eu sabia que era você quando eu senti o cheiro de cigarro', porque sou fumante", disse ele.

Os Irmãos Duffer (criadores da série) insistiram para que Vecna fosse criado em sua grande parte usando efeitos práticos e não especiais. Jamie Campbell Bower precisou usar 25 pedaços de látex e borracha de silicone colados em seu corpo por meio de um adesivo médico para dar vida ao vilão.

Segundo a Variety, no total, a transformação de Bower levava sete horas e meia e o ator começava a ser "montado" às 3 da manhã.

Após cerca de 10 a 12 horas de filmagem, ele voltava para a cadeira para remover tudo, o que levaria mais uma hora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Stranger Things: Millie Bobby Brown chorou ao ver Vecna no set, diz ator - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL