Topo

Camila Queiroz faz festa de 29 anos com direito a gaiola e show de Ludmilla

Festa de aniversário de Camila Queiroz teve presença de famosos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/07/2022 11h48Atualizada em 02/07/2022 11h49

Camila Queiroz comemorou a chegada de seus 29 anos, completados em 27 de junho, em uma festa na noite de ontem, no Rio de Janeiro, com a presença de famosos como Larissa Manoela, Bianca Andrade, Ary Fontoura, Rafa Kalimann, GKay e Fernanda Paes Leme.

Os convidados da atriz aproveitaram os shows de Ludmilla eThiago Martins e se divertiram com uma gaiola instalada no meio do evento, com direito a um poste para pole dance.

Em um dos vídeos, Bianca Andrade e Rafa Kalimann aparecem juntas dentro da gaiola. As imagens viraram assunto no Twitter, que destacou a proximidade entre as duas ex-"BBB 20", rivais dentro do confinamento do reality show.

O discurso da aniversariante para Ludmilla, antes do show da cantora, também esteve entre os destaques nas postagens dos convidados.

"Essa mulher aqui concorreu essa semana a um prêmio internacional, ela é f*da, ela merece. Nosso país está muito bem representado com você, não tem ninguém acima de você, você é perfeita e todo mundo está vibrando por você", declarou Queiroz à artista, que esteve em Los Angeles no domingo (26) para participar do BET Awards, que celebra personalidades afro-americanas, concorrendo a Melhor Artista Internacional.

Enzo Celulari também esteve em aniversário de Camila Queiroz Imagem: Thyago Andrade/AgBrazilnews

Em resposta à declaração, Ludmilla anunciou que o show, que inicialmente teria 1 hora, seria estendido para 1 hora e meia de duração.

Camila foi discreta em suas postagens nos stories, não compartilhando gravações durante a festa, mas convidados mostraram a atriz se divertindo no palco, com direito a coreografia na música "Invocada", acompanhada do marido, Klebber Toledo, que estreou um cabelo platinado na comemoração.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camila Queiroz faz festa de 29 anos com direito a gaiola e show de Ludmilla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade