Topo

Anitta anuncia que será madrinha do filho de Gabriela Prioli

Anitta sofreu para manter gestação da amiga em segredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

28/06/2022 16h37

A cantora Anitta, de 29 anos, anunciou em suas redes sociais que será madrinha do filho que seus amigos Gabriela Prioli e Thiago Mansur estão esperando. A apresentadora da CNN Brasil comunicou hoje que está com 14 semanas de gestação.

"Pois é, gente, vou ser dindinha [madrinha] novamente! Vai vir bebê aí, da Gabi e do Thiago! Eles me falaram tem um tempo, me chamaram para ser dindinha... Fiquei superfeliz — mas me falaram que não podia contar pra ninguém, porque era segredo", contou Anitta nos stories de seu Instagram, admitindo que sofreu para não dar com a língua nos dentes sobre a novidade do casal.

"Eu sou uma boca de caçapa. Então, você que cruzou comigo durante esse tempo — e não foi só uma pessoa, foi muito mais de uma —, comentou da Gabi Prioli e saiu com uma leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar e recebeu essa resposta aqui [sorriso amarelo]... Essa é a cara que eu faço quando eu tenho que mentir ou guardar um segredo", 'desabafou' a poderosa.

Anitta também compartilhou a publicação do Instagram em que Prioli anunciou a gravidez. "Nem acredito que a boca de caçapa da dindinha aguentou guardar esse segredo um tempão!", exclamou a cantora.

Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta anuncia que será madrinha do filho de Gabriela Prioli - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade