Topo

Jade, Bárbara e Laís se reencontram e relembram trio Lollipop do 'BBB'

Jade, Bárbara e Laís se encontraram neste fim de semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/05/2022 19h46Atualizada em 28/05/2022 19h46

Neste sábado, foi momento de reencontro do quarto Lollipop do "BBB 22". Jade, Bárbara e Laís finalmente se encontraram após o reality show e colocaram a conversa em dia.

No Instagram, a médica Laís postou uma foto do trio reunido e escreveu na legenda: "Malvadas favoritas em ação, amo vocês". Apesar de já terem se encontrado outras vezes em eventos depois do programa, esta foi a primeira vez que as três saíram juntas de forma casual.

A publicação fez sucesso e até Tadeu Schmidt deixou seu comentário. "Que trio", disse o apresentador do "Big Brother Brasil 22" no post das ex-participantes.

Desde que deixaram o programa, as jovens têm dividido com os fãs suas rotinas. Jade era influenciadora digital antes mesmo de entrar para o reality e apenas continuou com o seu dia a dia. Por outro lado, Laís e Bárbara começaram a compartilhar mais de suas vidas depois do programa.

Inclusive, Laís segue firme com o romance que começou na casa mais vigiada do Brasil. Recentemente, publicou algumas fotos ao lado do agora namorado, Gustavo Marsengo, durante um jantar romântico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jade, Bárbara e Laís se reencontram e relembram trio Lollipop do 'BBB' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!