Topo

Sonza abre o jogo sobre sua intimidade com os fãs: Tô com tesão de 3 Luísa'

Luísa Sonza faz revelação íntima para os seus seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2022 09h26

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, driblou a rotina agitada de shows para bater um papo com os fãs, na noite de ontem, e abriu o jogo sobre um detalhe de sua vida íntima.

Em postagem no Twitter, a artista, que está solteira desde o fim do namoro com o cantor Vitão, contou abertamente que estava com tesão valendo por três de "Luísa Sonza".

"Tô com tesão de 3 Luísa Sonza", escreveu a cantora, em seu perfil.

Nos comentários, amigos e fãs se divertiram com revelação da cantora. ""Ave maria. O caso está sério mesmo", brincou um seguidor. "Gostaria de conhecer pelo menos uma dessas luísas", provocou outra internauta. "Vamos pra festa", sugeriu outro fã.

Em meio às mensagens, Eliezer, ex-"BBB 22" (TV Globo), também interagiu com a mensagem de Luíza Sonza: "Misericórdia", escreveu ele. Dentro do reality show, o empresário foi aconselhado por Natália Deodato a tentar pegar o telefone da cantora.

Fim da chance para 'feios'

Anteontem, a cantora brincou na madrugada com seus seguidores a respeito de sua vida amorosa e fez uma promessa: parar de dar chance apenas para gente feia.

"Fico dando chance para feio, só me f*do", começou Luísa, completando que mudaria de atitude na sequência. "Gente, não vou dar mais chance para feio agora. Só gente no mínimo mediana porque bonito acho que tem disponível uns 3 no Brasil, no máximo".

A artista ainda faz uma "reflexão":

E os feios que se acham bonitos? E a gente finge que é bonito também porque os bonitos estão em falta. Luísa Sonza

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonza abre o jogo sobre sua intimidade com os fãs: Tô com tesão de 3 Luísa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade