Topo

Ator de 'Succession' faz desabafo comovente após morte de esposa por câncer

Colaboração para Splash

19/05/2022 23h07

O ator Zack Robidas abriu o coração nas redes sociais a respeito da repercussão midiática do falecimento de sua esposa, a também atriz Marnie Schulenberg. Ela veio a óbito na última terça-feira, após mais de um ano lutando contra um câncer de mama.

Por meio de um comunicado divulgado pela página da KMR Talent, agência que pertencia a Marnie, no Facebook, Robidas se queixou dos comentários de que sua companheira havia "perdido a batalha" para a doença.

"Por favor, não digam que Marnie perdeu sua batalha para o câncer. Isso simplesmente não é verdade. Eu a vi chutar a bunda do câncer todos os dias desde o diagnóstico. Escolhemos enfrentar seu diagnóstico com um otimismo cego. Nós só conversamos sobre o futuro e continuamos avançando. Não sei se isso era certo, mas era tudo o que sabíamos fazer", desabafou o ator de séries como "Succession" (HBO).

Conhecida por seu trabalho em séries de TV como "As The World Turns" (CBS) e "Fringe" (Fox), Marnie Schulenberg descobrira o câncer em 2020, com a doença já em estádio avançado. Ela era casada com Robidas desde 2013. Os dois tiveram uma filha, Coda, hoje com dois anos de idade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator de 'Succession' faz desabafo comovente após morte de esposa por câncer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade