Topo

Além das espinhas: Flay detalha outros efeitos do chip da beleza

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 15h15

Flay abriu o coração para falar dos efeitos colaterais do chip hormonal fez com o seu corpo. Além de ter desenvolvido espinhas no rosto, a ex-sister comentou hoje sobre a mudança de peso.

Em seu Instagram, a cantora que está passando uma temporada nos Estados Unidos desabafou: "Eu não queria tomar remédio porque minha boca rasga toda, resseca muito e aí esperei o efeito acabar mesmo. O efeito do chip era 6 meses, não precisei fazer nada. Acabou esse mês e automaticamente as espinhas começaram a sumir, deixando apenas machinhas. Vou fazer laser quando voltar para o Brasil"

Além das espinhas: Flay detalha outros efeitos do chip da beleza Imagem: Reprodução/Instagram

"Também senti que não emagreci fácil com o chip, mesmo fazendo dieta e exercício. Pelo contrário, inchei igual a um baiacu nos primeiros meses. Decidi mudar tudo, consegui emagrecer quando comecei a fazer jejum intermitente e cardio, aí foi muito rápido", explicou.

Apesar dos efeitos colaterais, Flay explicou que pelo menos o chip diminuiu as celulites: "Como emagreci também, não sei ate que ponto foi o chip e o que foi o emagrecimento. Mas para mim não valeu a pena. Além de ser super caro, ferrou com minha pele, então o preço foi alto".

"Meu peso sempre 60 quilos. No BBB, cheguei a 64 quilos. Voltei para os 60 quilos quando fiz a lipoaspiração, engordei um pouquinho antes propositalmente e fiquei com 63 quilos. Cheguei a 69,5 quilos durante a pandemia mesmo depois da lipo, coisa que mesmo comendo tudo o que eu quisesse antes, eu não conseguia chegar nem perto desse peso. Agora estou com 60 quilos de novo, estabilizado", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Além das espinhas: Flay detalha outros efeitos do chip da beleza - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade