Topo

Flay celebra oportunidade musical em Miami e fala em carreira paralela

Flay vive oportunidade musical em Miami, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Flay vive oportunidade musical em Miami, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

18/05/2022 15h47Atualizada em 18/05/2022 15h47

A ex-BBB e cantora Flay contou que está pela primeira vez nos Estados Unidos, em Miami, para uma oportunidade na carreira de cantora. Sem dar muitos detalhes, ela explicou que recebeu um convite após publicar nas redes sociais um cover de uma música de Adele.

"Eu só queria dizer que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores daqui da indústria. Foi cruamente por causa da minha arte mesmo não tendo hits… Independente do que aconteça já me sinto vitoriosa", escreveu Flay hoje no Twitter.

Nos Stories, ela mostrou que estava acompanhada de Nathalia, que já compôs músicas para artistas como Chris Brown e Britney Spears. "Agora ela está aqui compondo para a Flayzinha, de Nova Floresta, Paraíba", celebrou.

Flay ainda disse que a ideia é trabalhar uma carreira paralela nos Estados Unidos. "Para mim, está muito claro o plano de Deus. Na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso".

Ontem, Flay surpreendeu ao mostrar aos seguidores como o rosto dela ficou, cheio de espinhas, após fazer uso de um chip hormonal, também conhecido como chip da beleza.