Topo

Ex-segurança das Kardashians detona família: 'Kris é viciada em terror'

A família Kardashian Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 19h15

Mark Behar, ex-segurança das Kardashians, detonou a família. Mark ainda poupou Kourtney Kardashian, dizendo que, ela, é a única que "não faz drama".

As informações são da In Touch. O The Sun e Radar repercutiram as falas do ex-segurança. Ele ainda acabou com Kris Jenner, de 66 anos, afirmando que a matriarca é "viciada em terror".

"Kris é viciada em terror. Kris arruinou a vida de tantos atletas. Olhe para Lamar [Odom, ex-jogador de basquete e ex-marido de Khloé], ela arruinou a vida dele e quase destruiu Scott [Disick, ex de Kourtney]", disse.

"Você tem que entender que com essa família, se sua fama acabar, elas não têm mais uma história. Kris é viciada em fama e as histórias de terror as mantêm vivas", continuou ele.

"A única Kardashian que não faz drama é Kourtney. Ela sempre esteve bem. Ela parece bem, ela se apresenta bem, ela se veste bem, não usa muita maquiagem", completou.

De acordo com Mark, Kourtney não mantém o mesmo estilo de vida das demais:

"Ela não segue nenhuma de suas irmãs a menos que estejam fazendo uma sessão de fotos ou algo assim para o reality e ela é responsável. Por que mais ninguém da família pode ser do mesmo jeito? Eles vivem na casa do horror".

Procurado pelos veículos, o representante de Kris Jenner não retornou os contatos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-segurança das Kardashians detona família: 'Kris é viciada em terror' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade