Topo

Testemunha acusa Depp de dizer que 'socaria Amber no rosto' após casamento

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 21h54

O processo de difamação movido por Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, ganhou mais um capítulo! Nesta terça-feira, uma testemunha afirmou, com evidências, via videoconferência, ouvir o ator que interpretou o Capitão Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe' comentando que 'socaria Amber no rosto' após seu casamento e que 'ninguém poderia fazer nada em relação a isso'.

Em seu testemunho, Io Tillett Wright, antigo amigo do casal, afirmou que o uso de drogas trazia um 'lado cruel e misógino' de Depp e também alegou que o ator admitiu que o uso de drogas e álcool havia causado problemas em seus antigos relacionamentos - ele citou Winona Ryder, Kate Moss, Vanessa Paradis, ex-mulheres de Depp -, mas que mesmo sabendo dessas condições, Depp não gostava da 'vida de sóbrio'.

Por vídeo, amigo de Depp e Amber, depôs hoje e acusou Depp de dizer que socaria Amber Imagem: Reprodução

Wright aproveitou a companhia do casal até dezembro de 2015, quando cortou laços com Johnny Depp, apesar de manter contato com Amber Heard. Ele ainda alegou que Johnny poderia se tornar paranoico após consumir álcool e drogas, mas era 'mágico, amigo e gentil' quando sóbrio.

Fotógrafo, a testemunha relembrou de quando conheceu Depp, por volta de 2013, e como os dois viraram amigos instantaneamente e em dado momento de seu testemunho, reforçou que ainda 'se importa muito' com seu antigo amigo. Wright também entregou ao júri evidências de supostas conversas que teve com Depp, nas quais ele alega que o ator falava mal de sua própria esposa.

"Ela não tem talento e quando seus peitos começarem a cair e sua cara ficar enrugada, ninguém mais vai se interessar por ela para nada", comentou Depp em uma das supostas conversas divulgadas por Wright.

Amber Heard saindo do tribunal Imagem: Paul Morigi / Getty Images

O ex-amigo informou que, antes de se casar com Amber, em fevereiro de 2015, Johnny tentou 'ficar sóbrio' para sua atual esposa e que o ator estava convencido de que sua esposa 'estava se relacionando com todos os homens com quem trabalhava e com todas as mulheres com quem tinha contato' durante seu relacionamento.

Johnny Depp negou todas as acusações.

12.fev.2014 - Johnny Depp e Amber Heard posam abraçados na première de "3 Days to Kill", em Hollywood Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Testemunha acusa Depp de dizer que 'socaria Amber no rosto' após casamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade