Topo

Marcus Buaiz faz 1ª viagem com os filhos após anunciar separação de Wanessa

Marcus Buaiz viaja com os filhos Imagem: Nathalia Santos

De Splash, em São Paulo

13/05/2022 16h20Atualizada em 13/05/2022 16h47

O empresário Marcus Buaiz está fazendo sua primeira viagem com os filhos após o anúncio da separação com Wanessa. Ele levou hoje os filhos João Francisco e José Marcus para conhecerem um parque temático em Santa Catarina.

"Estou muito feliz em poder curtir esses dois dias no parque com meus filhos. Eles sonhavam em conhecer o Beto Carrero", afirma Buaiz em conversa com Splash.

Marcus e Wanessa ficaram juntos por 17 anos e tornaram público o término do casamento no início do mês. O ex-casal possui dois filhos: José Marcus, que nasceu no início de 2012, e João Francisco, que veio ao mundo em 2014.

Marcus Buaiz faz viagem com os filhos após anuncio de separação Imagem: Nathalia Santos

Buaiz confessa que gosta de sair da rotina e dar mais atenção aos pequenos: "Gosto de sair da rotina da grande cidade e dar atenção exclusiva a eles sempre que posso. Não há nada melhor que ver o sorriso deles".

Nos Stories do Instagram, ele mostrou os meninos chegando em Santa Catarina de jatinho e, em seguida, se divertindo em uma piscina do parque temático dentro de bolhas.

Marcus Buaiz e os filhos viagem para parque de diversões Imagem: Nathalia Santos

'Ela sempre teve as rédeas'

Na última semana, Marcus Buaiz se manifestou pela primeira vez após o fim do casamento de 17 anos com a cantora Wanessa. Ele negou as acusações de se envolver na carreira da ex e a classificou como uma das 'maiores artistas' do Brasil.

Em entrevista à GQ Brasil, Buaiz destacou que há 'respeito e carinho' após a decisão do fim da relacionamento: "Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família", disse.

Buaiz fez questão de destacar que a ex está entre os maiores artistas do Brasil e segue torcendo pelo seu sucesso. Ele, inclusive, negou ter estado na condição de empresário e responsável pela carreira da filha do cantor Zezé Di Camargo.

Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente.
Marcus Buaiz

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcus Buaiz faz 1ª viagem com os filhos após anunciar separação de Wanessa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade