Topo

Presidente do Brasil? Juliette Freire se diverte com previsão de sensitva

Vencedora do "BBB 21", Juliette reage ao ver seu nome citado como presidente do Brasil - Reprodução / Instagram
Vencedora do "BBB 21", Juliette reage ao ver seu nome citado como presidente do Brasil Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 18h27

A cantora Juliette Freire, de 32 anos, foi impactada hoje com a previsão de que poderá se tornar presidente do Brasil num futuro próximo. A campeã do "BBB 21" (TV Globo), no entanto, reagiu em tom de surpresa e alegou não ter coragem de se envolver com política.

A sensitiva Bianca Godói, do site Observatório da TV, revelou que Juliette tem chance de ser presidente do país e contará com o apoio de uma famosa para a decisão de se lançar com uma carreira política.

Juliette diz que não tem coragem de concorrer ao cargo de presidente da República - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette diz que não tem coragem de concorrer ao cargo de presidente da República
Imagem: Reprodução/Instagram

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e, possivelmente, vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas, sim, em eleições futuras. Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política", disse a vidente.

Diante da repercussão entre os fãs, Juliette se manifestou na página "Vem Me Buscar bebe" alegando não ter coragem de tomar tal passo em sua vida.

"kkkkkkkk... Caráter eu tenho, coragem não", escreveu ela.

Lado político

Apesar de afirmar não ter coragem de entrar na política, Juliette Freire tem feito suas manifestações nas redes sociais contra as medidas do governo de Jair Bolsonaro (PL) e visando as eleições de 2022.

Quando o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortos por covid-19, a campeão do "Big Brother Brasil 21" responsabilizou o governo do presidente por agir com negligência com a população.

"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro", escreveu em seu Twitter.

Já em março passado, a cantora aproveitou o seu grande alcance no Twitter para incentivar os adolescentes de 16 e 17 anos a buscarem o título de eleitor.