Topo

Âncora da Globo Nordeste passa mal ao vivo e se apoia em bancada

Bruno Fontes está na sua terceira semana no comando do telejornal "NE1", após saída de Pedro Lins da TV Globo Nordeste Imagem: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay

Caio Santana

De Splash, em São Paulo

03/05/2022 20h10Atualizada em 04/05/2022 15h40

O apresentador do "NE1" (TV Globo Nordeste) Bruno Fontes passou mal ao vivo hoje e precisou se apoiar na bancada do telejornal enquanto tentava prosseguir lendo o teleprompter, mesmo falando embolado, em chamada de uma reportagem sobre dois assassinatos que ocorreram em Brasília Teimosa, bairro do Recife.

A Splash, a Comunicação da Globo informou que ele está bem. "O apresentador Bruno Fontes teve um mal-estar. Já recebeu atendimento médico e está bem. Apresenta o NE1 amanhã normalmente".

Esta é a terceira semana de Fontes no comando do telejornal, após a saída de Pedro Lins, que foi estudar na Inglaterra.

Assim que volta ao estúdio para o segundo bloco de notícias às 12h18, Bruno não consegue pronunciar o horário no momento, e algumas palavras que tenta dizer não são completadas.

Bruno Fontes se apoia na bancada duas vezes nos cerca de 20 segundos que ele teve para chamar reportagem do segundo bloco do "NE1" Imagem: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay

Ao falar sobre uma das vítimas, ele dá uma leve pausa e se apoia na bancada, consegue apontar para a câmera, se apoia novamente na mesa e a reportagem inicia.

Quando termina de exibir, Bruno volta ainda em pé, mas sem parecer estar com mal-estar. Ele também já consegue ler o teleprompter sem pausas, conforme é possível ver na íntegra do "NE1" no Globoplay.

Contudo, não há nenhuma explicação aos telespectadores sobre o que aconteceu minutos antes. Alguns demonstraram preocupação e comentaram o ocorrido no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Âncora da Globo Nordeste passa mal ao vivo e se apoia em bancada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade