Topo

Comadres unidas! Naiara, Lina e Jessi se reencontram: 'Faltou a Natália'

BBB 22: Naiara Azevedo encontra Linn da Quebrada e Jessilane em hotel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/04/2022 07h39

Os encontros fora da casa do "BBB 22" (TV Globo) estão a todo vapor! Desta vez, a reunião foi entre (quase todas) as "comadres": Naiara Azevedo reencontrou as amigas Linn da Quebrada e Jessilane, em um hotel no Rio de Janeiro.

A cantora foi aos quartos das aliadas no reality e mostrou detalhes das "visitas" em seu perfil do Instagram. Ao rever a professora de Biologia, "Nanacita" brincou sobre a fama de "fofoqueira" da sister na casa. "Vocês não sabem onde eu estou e como vim parar aqui! Estou no quarto da boca de sacola", disse Naiara.

Encontro de milhões e milhões

Jessilane, ao receber visita de Naiara Azevedo

A cantora seguiu "alfinetando" a amiga: "Você conversa demais". "É o meu jeitinho meiga de ser, vocês sabem", respondeu Jessi.

Em seguida, a dona do hit "50 Reais", em parceria com Maiara & Maraísa, ainda aproveitou para entregar à professora um mimo que havia recebido de um fã-clube das "comadres". O presente era uma xícara, que trazia uma ilustração do quarteto, composto por elas e Natália Deodato. " A nossa foto, amiga! Amei, que tudo", agradeceu Jessi.

BBB 22: Em encontro das comadres, Jessi recebe presente de fãs e Linn da Quebrada revê Naiara Azevedo Imagem: Instagram/Reprodução

Mais tarde, Naiara também passou no quarto de Linn da Quebrada, que se arrumava para o aniversário de Ludmilla. Emocionadas, as cantoras se abraçaram e comemoram o momento. "Ai, amiga...Que delícia! Ela veio de chapeuzinho disfarçada", brincou Lina, sobre o acessório usado pela artista.

A sertaneja compartilhou um clique do trio reunido, citando também a designer de unhas, que não estava presente. "Faltou a Natália", escreveu ela. Veja:

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comadres unidas! Naiara, Lina e Jessi se reencontram: 'Faltou a Natália' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!