Topo

Eslovênia comemora namoro com Lucas: 'Meu prêmio do Big Brother'

BBB 22: Eslôvenia e Lucas se abraçam na sala de estar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 18h02Atualizada em 25/04/2022 18h04

Eslovênia, do "BBB 22" (TV Globo), contou como foi a passagem pelo programa e como está sendo seu momento pós-reality em entrevista ao Gshow. A 11ª eliminada da edição abordou seu namoro com Lucas, que conheceu no confinamento, a fama conquistada e planos para o futuro.

A pernambucana contou que não entrou no programa esperando formar um casal, mas que Lucas a surpreendeu.

O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo... A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre. Eslovênia

Ela disse ainda que já conheceu a sogra e que Lucas falou com os seus pais por videochamada, mas que há planos de viagens para que as famílias se conheçam.

"Eu e Lucas estamos muito dispostos a permanecer um com o outro e fazer tudo para que a gente consiga ficar bem, conciliar nossas realidades, permanecermos juntos e, claro, sermos muito felizes porque é isso que importa", afirmou.

A ex-sister, que entrou na casa com 59 mil seguidores nas redes sociais, também comentou a sensação de ter conquistado tantos fãs novos. Hoje, ela acumula mais de 3 milhões de seguidores.

Às vezes, isso me assusta, quando olho para aquele número. Tanta gente falando comigo, me respondendo... Para mim, nunca é algo normal. É uma grande responsabilidade. Eslovênia

Ela disse ainda que, até agora, só assistiu a alguns trechos de sua participação.

"Para confirmar algumas ideias que eu tinha lá dentro, ou não. Para mim, é muito difícil ainda ter que ficar olhando algumas coisas, ainda mais com a opinião das pessoas, que também é importante", disse.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eslovênia comemora namoro com Lucas: 'Meu prêmio do Big Brother' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!