Topo

Após dois boys dormirem no sexo, Fê Paes Leme brinca: 'Sou um sonífero'

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/04/2022 21h45

Fernanda Paes Leme, de 38 anos, já passou por alguns perrengues na sua vida amorosa. Em um bate-papo com a humorista Dani Calabresa, no podcast "Posso Mandar Áudio?", a atriz abriu o jogo e contou algumas das situações pelas quais passou. Ao menos duas vezes, a famosa teve encontro com homens que dormiram no sexo. Em razão disso, ela brincou de ser considerada um "sonífero".

Em um dos encontros, que ela classificou como um dos piores dates de sua vida, a atriz estava no Carnaval da Bahia e deu papo para um rapaz que gostaria de ficar com ela.

"Você acredita que eu estava uma vez no Carnaval de Salvador, que frequento há muito tempo, e tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu e esse amigo deu uma ajeitada e tal", começou ela.

"Eu estava, inclusive, curtindo a festa em outro lugar e fui até o camarote em que ele estava com esse meu amigo. Rolou maior clima, foi uma delícia. Ele é gato e estava ali, várias meninas querendo pegar? E aí a gente ficou. Ele estava bebendo muito", continuou ela.

A partir do momento em que o clima entre os dois esquentou, ela resolveu ir para o hotel onde o homem estava hospedado."Ele estava hospedado do lado do camarote? Aí né, Carnaval, papo vai, papo vem, beijinhos gostosos, climinha. Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto", disse Fernanda.

Ao chegar no hotel, a atriz contou que os dois começaram a ficar juntos e estava curtindo do momento. "Aí eu fui lá pro hotel dele. Ele estava hospedado com outros amigos no mesmo quarto. Mas naquele momento, obviamente, estava só a gente. O apartamento tinha sala e dois quartos. A gente entrou no quarto dele e começou a esquentar o clima, e beija daqui, dali e de lá. Ele começou a descer, beijar o meu corpinho, e descer para uma parte muito agradável?", contou.

No entanto, a noite não terminou como ela imaginava. O que era para ser um encontro maravilhoso acabou se tornando algo traumatizante na vida da atriz.

"Quando de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí, eu olhei para baixo e ele dormiu. Ele dormiu. Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele? mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir. Peguei as minhas coisas, e nisso, comecei a escutar o som do Chiclete com Banana", lembrou ela.

Porém, não era o trio elétrico passando por ali perto do hotel. Eram os amigos do rapaz que já haviam chegado e estavam na sala do apartamento escutando a banda.

"O cara dormiu naquele momento do 'pré', onde as coisas estavam esquentando e eu fiquei sem aquilo que eu queria. Quando eu estava saindo do quarto, abri a porta, um bando de amigo bêbado na sala. Uma porta que estava do meu lado me chamou atenção e eu olhei. No que eu olhei, flagrei o amigo dele cag*ndo no banheiro, ao som do Chiclete com Banana. Veio aquele cheiro, eu botei a mão na cabeça e falei: 'caraca, hoje não é meu dia', e fui embora", disse.

Depois disso, a artista contou que nunca mais deu uma oportunidade para o rapaz. "Ele quis ficar comigo outras vezes, mas eu nunca mais fiquei, porque rolou um trauma, né. O cara dormiu", comentou.

A atriz pensava que isso nunca mais iria acontecer em sua vida amorosa. No entanto, ela se enganou, porque meses depois se viu na mesma situação com outro rapaz. "E eu pensei que esse raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar. Só que meses depois, muito tempo depois, eu estava ficando com um cara que eu já tinha beijado. Fui um dia para casa dele, depois de uma festa, estávamos lá, só que dessa vez quem foi ali dar aquela conferida no corpo, aquele agrado e tal, e abaixei", contou ela.

"Estava na boca, estava funcionando normalmente, o negócio estava ali bombando. Quando eu terminei e fui para cima, para o negócio acontecer? ele estava dormindo. Aí eu falei: 'Realmente, eu sou um sonífero para os homens, não é possível'", finalizou a atriz, aos risos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após dois boys dormirem no sexo, Fê Paes Leme brinca: 'Sou um sonífero' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade