Topo

Sem Natália no 'BBB 22', Gustavo assume posto de brother mais odiado

BBB 22: Antes de ser apontado como o mais odiado, o 'Malvadão' já tinha brigado praticamente com a casa inteira Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2022 06h51Atualizada em 15/04/2022 17h59

Eliminada do "BBB 22" (TV Globo) na última terça-feira, Natália não deixou apenas o prêmio de R$ 1,5 milhão escapar, como também o posto de participante mais odiado do programa. Agora, de acordo com a nova parcial do UOL, a posição foi ocupada por Gustavo.

Sexta-feira

Gustavo permanece na liderança com 23,83%. Na sequência, Paulo André com 17,96% e Jessilane em terceiro lugar, com 16,97%.

Quinta-feira

O "Malvadão" aparecia como o confinado mais rejeitado pelo público com 23,27% dos votos na quinta-feira. Mas para a sua sorte — e azar dos outros —, Pedro Scooby e Arthur Aguiar estavam logo abaixo, com 22,17% e 21,34%, respectivamente.

Em contrapartida, tanto o ex-Rebelde, como o surfista, apareciam em primeiro e segundos lugares, nesta ordem, na enquete de popularidade — já o namorado de Laís, na mesma pesquisa, era tido como o menos amado pelo público.

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Natália no 'BBB 22', Gustavo assume posto de brother mais odiado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!