Topo

'Nunca mais quero fazer novelas', afirma Carolina Ferraz

Carolina Ferraz Imagem: Breno da Matta

Colaboração para Splash, em Maceió

04/04/2022 11h11

Afastada das novelas desde 2017, quando encerrou seu contrato com a TV Globo, a atriz Carolina Ferraz, de 54 anos, afirmou que "nunca mais" quer voltar a trabalhar em um folhetim.

Em entrevista ao podcast "Cringe", do "Domingo Espetacular", a âncora do noticioso admitiu que sente saudades dos sets de filmagens e de encontrar seus colegas, mas que não pretende mais voltar a participar de novelas. Porém, a famosa não descarta a possibilidade de atuar em filmes, séries e até em websérie.

"Desde que eu entrei no programa, nunca tinha sentido essa saudade de entrar no set, de encontrar os meus pares, porque a minha formação é de atriz, de encontrar meus colegas, eu adoro esse ambiente de televisão, mas, assim, eu não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas, isso sempre falei, não quero mesmo, acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não quero nunca mais na vida ter que fazer uma novela, isso realmente te confesso, e acho muito pouco provável que eu faça uma novela", declarou.

Há mais de um no comando do "Domingo Espetacular", na RecordTV, Carolina Ferraz contou que sente prazer no papel de comunicadora e de poder falar em primeira pessoa, não mais por intermédio de um personagem.

"Estou muito a fim de apresentar, de ser uma comunicadora, gosto de estar aí na primeira pessoa, conversando com as pessoas, acho que eu faço isso direito, acho que tenho habilidade de conversar com as pessoas, as pessoas que gostam de conversar comigo também, e isso é um prazer enorme, uma coisa que me faz muito contente. Então eu falei, 'cara, eu vou para cá, é isso que eu quero agora', então também estou feliz", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Nunca mais quero fazer novelas', afirma Carolina Ferraz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade