Topo

Sonza após ataques sobre morte do filho de Whindersson: 'Querem me atingir'

Luísa Sonza foi casada com Whindersson Nunes durante dois anos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2022 11h53

Luísa Sonza relembrou os ataques recebidos após a morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes com Maria Lina, em maio de 2021. Na ocasião, haters afirmaram que a cantora desejou a morte da criança.

"Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível", declarou Luísa em entrevista à Ela.

Sonza acredita que os ataques acontecem por ela ser uma mulher empoderada e que as pessoas estão sempre procurando atingi-la de alguma forma. "Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão", pontuou.

"A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres", afirmou.

A cantora garantiu que continuará utilizando a música para se expressar: "Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonza após ataques sobre morte do filho de Whindersson: 'Querem me atingir' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade