Topo

Gkay revela presente inusitado que ganhou de affair bilionário: 'Panelas'

Gkay vive um affair com o empresário Neto Appolinário - Reprodução/Instagram
Gkay vive um affair com o empresário Neto Appolinário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2022 11h24

Gkay, que vive um affair com o bilionário Neto Appolinário, revelou ter ganhado um presente inusitado do crush: um jogo de panelas.

"Não recebi nada além de panela. Só panela! Ele tem loja, né? Mas a panela é o que eu mais queria, uma panela antiaderente é um sonho", contou, em entrevista à Quem.

A humorista disse que não costuma receber presentes na Farofa da Gkay, evento para comemorar seu aniversário, e negou ter vendido presentes para pagar a festa — como foi veiculado nas redes sociais.

"Isso foi uma brincadeira e acabou virando um boato. Não vendi presentes para poder pagar a festa, até porque eu não recebo tantos presentes. As pessoas não levam presente para mim. Acho que a galera esquece que é meu aniversário e não me leva presente. Não vendi presente, mas pedi dinheiro emprestado. Mas já ganhei um Rolex [relógio de marca]. Chiquérrimo. Amei", contou, afirmando que este ano pretende investir R$ 5 milhões na Farofa.

Ontem, Gkay lançou o documentário dos bastidores da última edição do evento e revelou pretender documentar tudo desde o começo neste ano.

"Foi um pouco antes da Farofa que a gente resolveu documentar. Vai mostrar mais coisas que aconteceram e ninguém registrou, tem coisinhas a mais. Fofocas inéditas. Acho que a Farofa criou a categoria reality-evento. Eu queria ter um conteúdo que ficasse, que as pessoas dissessem 'o que é a Farofa?' e pudessem assistir. A gente tentou passar um pouquinho do que é a emoção da Farofa para o público. Acho que vão curtir porque é um filme dos três dias que a gente viveu", afirmou.

"Vai ter documentário deste ano. Vai começar a ser gravado em outubro. Esse ano vem a Farofa das Farofas e o documentário dos documentários", finalizou.