Topo

Jade Picon explica cara fechada no BBB 22: 'Ou você faz isso, ou chora'

Postura de Jade nos jogos da discórdia foi motivo de críticas do público do BBB 22 Imagem: Reprodução / Globoplay

De Splash, em São Paulo

20/03/2022 08h18

Alguns dos momentos mais marcantes de Jade Picon no BBB 22 aconteceram nos jogos da discórdia: a expressão dura no rosto da influenciadora lhe rendeu críticas nas redes sociais.

Agora, em entrevista ao jornal Extra, ela explica: "Nunca na minha vida eu tive que colar uma plaquinha na testa de alguém ou jogar um balde de água na cabeça do outro. Naquele momento, eu tive que vestir uma armadura".

"A maneira que encontrei de me manter firme foi fechando a cara. Ou você faz isso ou chora. Entendo que essa minha proteção pode ter sido interpretada de outras maneiras, como arrogância."

Ela nega que sinta antipatia por algum dos colegas de confinamento — nem Arthur, seu maior rival! Jade também explica por que não abraçou o ator ao sair da casa:

"Eu não percebi que ele tentou me abraçar. Ele se aproximou, disse que esperava que nossa rivalidade ficasse lá dentro, eu concordei, está tudo tranquilo. O momento da saída é rápido e emocionante. Como no jogo a gente tinha uma rivalidade, eu quis me despedir das pessoas do meu quarto, do PA e do Scooby, os mais próximos. Foi só isso, é bom explicar."

BBB 22: Quem o anjo Lucas deve imunizar?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jade Picon explica cara fechada no BBB 22: 'Ou você faz isso, ou chora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!