Topo

Arthur revela plano de casar com Maíra Cardi no final do ano

BBB 22: Arthur conta planos de casamento com Maíra Cardi - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Arthur conta planos de casamento com Maíra Cardi Imagem: Reprodução / Globoplay

20/03/2022 05h05

Arthur Aguiar já está planeando sua vida fora do "BBB 22" (TV Globo). Enquanto conversava com Scooby, o ator contou que está pensando na sua cerimônia de casamento com Maíra Cardi e releva que isso deve acontecer no final deste ano.

"E eu que estou fritando com esse bagulho, eu coloquei muito na minha cabeça que eu quero organizar esse casamento. É porque é sempre ela que organiza tudo. Ela gosta de fazer, mas eu queria fazer isso por ela. Porque ela faz tudo mas ninguém nunca faz o bagulho para ela. Aí eu comecei a fritar, o que ela gostaria, o que seria legal. Eu já idealizei várias paradas, só não vou falar porque ela vai ver e eu vou estragar a surpresa", contou para o surfista

"Vocês já conversaram de fazer uma festa? Tipo data?", perguntou Scooby. "Já. Não, data não. Mas existe o desejo mútuo", respondeu o ator. "Mas não faz da 8 de outubro, para eu poder ir no teu e você ir pro meu", pediu o surfista.

Arthur, então, responde: "Não, quero organizar com calma, não fazer nada com pressa. Ou vai ser final do ano, ou início do ano que vem", conclui o ator.

Vale considerar que Arthur e Maíra já se casaram em 2017 - quando Maíra surpreendeu o noivo com um casamento surpresa.

Quem é o maior protagonista do 'BBB 22' fora da casa?

Resultado parcial

Total de 2475 votos
2,30%
Reprodução/Instagram/Globo
3,88%
Globoplay/Instagram
11,88%
Reprodução/Instagram
17,01%
Reprodução/Instagram
55,76%
Reprodução/Instagram
9,17%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.