Topo

Gustavo diz que errou ao puxar Vyni para o paredão: 'Vacilei na hora'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 00h15

Em noite de formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer usou o seu poder especial para mandar Gustavo à berlinda. Por sua vez, o bacharel em Direito teve a chance de puxar um dos colegas para a dinâmica e optou por Vyni.

No entanto, minutos depois Gustavo revelou no confessionário que "vacilou" na hora de escolher o cearense para o paredão. Isso porque ele achou que Eli estava imune e, por essa razão, não indicou o nome do empresário.

Olha, Tadeu, na verdade eu fiquei meio out quando me indicaram. Na minha cabeça, eu achei que o Eli estava imune. Eu queria ter puxado ele. Era a minha preferência, e não o Vyni. [...] Eu vacilei na hora, queria ter falado Eli e falei Vyni. Queria ir com ele [Eli]. Gustavo

No confessionário, Gustavo votou em Eli. Apesar de receber quatro votos pela casa, o empresário não foi para a berlinda porque Douglas Silva recebeu cinco votos.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gustavo diz que errou ao puxar Vyni para o paredão: 'Vacilei na hora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!