Topo

Eliezer indica Gustavo para o oitavo paredão do 'BBB 22', que puxa Vyni

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/03/2022 23h40Atualizada em 14/03/2022 11h51

Eliezer indicou Gustavo para o oitavo paredão do "BBB 22" (TV Globo). O brother ganhou esse poder após ser vetado por Pedro Scooby na prova do líder da última semana. Conforme foi combinado com o público, Eli teria o direito de indicar um participante para o paredão, e o brother indicado, deveria puxar mais uma pessoa para a berlinda.

Vou mandar o Gustavo. Pela minha coerência no jogo aqui, ele além de me ver como um alvo, as pessoas que eu projeto, que eu mais gosto, Vyni e Eslô, ele é uma ameaça para nós três direto. Eliezer

Gustavo, por sua vez, resolveu puxar Vyni para o paredão: "Eu vou indicar o Vyni, por motivos parecidos com o que o Lucas falou, é uma pessoa muito querida na casa, provavelmente ele nunca ia ser votado pelos votos da casa. (...) Eu vou dar coerência do discurso do Eli, e votar em uma pessoa que ele disse que são meus alvos".

Durante a semana, Eliezer, que achava que seria indicado pelo líder da semana, Lucas, já estava pensando em um possível contragolpe. O brother disse que suas opções seriam Gustavo, Paulo André ou Jessilane.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 231578 votos
70,67%
Reprodução/Instagram @bbb
22,49%
Reprodução/Globoplay
6,84%
Reprodução/globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.