Topo

Gaia Maria: quem é a namorada de Leilane Neubarth

Leilane Neubarth e a namorada Gaia Maria Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/03/2022 04h00

A jornalista Leilane Nuebarth fez uma das raras aparições públicas com a namorada Gaia Maria na sexta-feira. As duas foram a um shopping na zona sul do Rio de Janeiro e atraíram holofotes.

O casal está assumidamente junto desde meados de 2020. Leilane foi casada por duas vezes com homens até começar a se relacionar com mulheres.

Ano passado, a jornalista comentou como foi se apaixonar por uma mulher pela primeira vez, aos 52 anos.

Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: 'Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem'. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado. Leilane Neubarth

Hoje, Gaia se apresenta como "gestora de projetos com impacto social, ambiental e econômico" tanto no LinkedIn quanto no Instagram. Em suas experiências profissionais, ela já trabalhou com desenvolvimento sustentável, empreendedorismo inclusivo e geração de renda.

Antes, porém, ela já foi mais ligada à produção audiovisual. Gaia já trabalhou no Prêmio da Música Brasileira, foi produtora no Grandes Nomes do Multishow e na Band.

Em seu perfil no Instagram, Gaia faz algumas publicações de cunho político: ela se posiciona a favor da democracia, do SUS e da vacinação contra a covid-19.

Ela também se declara com frequência à namorada, a quem dedica poemas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gaia Maria: quem é a namorada de Leilane Neubarth - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade