Topo

Maraisa comenta flerte com Danilo Gentili: "tentando desenrolar"

Maraisa e Danilo Gentili. - Reprodução.
Maraisa e Danilo Gentili. Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/02/2022 10h28Atualizada em 23/02/2022 10h28

Em entrevista ao 'PodCats' de Virgínia Fonseca e Camila Loures, Maiara e Maraisa comentaram abertamente sobre a vida pessoal, inclusive sobre relacionamentos amorosos. Com isso, Maraisa até revelou detalhes do flerte com Danilo Gentili após pergunta das apresentadores sobre a relação da dupla.

"Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar", confessou a cantora.

Com a revelação, a irmã Maiara interveio. "A Maraisa é do tipo de mulher que é solteira, super bem com ela mesma (...). Ela tem a espiritualidade muito evoluída, então acho que vai demorar para encontrar alguém do nível dela", reforçou.

Continuando o papo de relacionamentos, Maraisa explicou que normalmente ela e a irmã preferem homens mais "medrosos", que ambas vão atrás dos pretendentes, e não o contrário.

Apesar de brincar sobre novos romances, Maraisa refletiu que está tranquila quanto a isso. "É importante viver as experiências. Você vai amadurecendo e, na hora certa, acontece. Não tenho esse desespero (...). Meu primeiro pilar é Deus e o segundo é a família. Claro, que se puder encontrar um homem para somar com isso, ótimo. Se não encontrar, está tudo ótimo", finalizou.