Topo

O começo da treta: veja o que Scooby disse para Jessi no jogo da discórdia

BBB 22: Pedro Scooby colocou colar de 'não ganha' em Jessilane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 16h36

Pedro Scooby e Jessilane brigaram nesta tarde no "BBB 22" (TV Globo) após a professora ficar incomodada com a fala do surfista durante o jogo da discórdia realizado na noite de ontem. O brother escolheu a sister para entregar o colar de "não ganha de jeito nenhum" da dinâmica.

Mas o que Scooby disse no jogo da discórdia?

Assim que pegou o colar de "não ganha de jeito nenhum", o surfista brincou: "Peguei até [o colar com o pingente de] plantinha. E é muito contraditório isso, porque, em algumas conversas que algumas pessoas já tiveram comigo, eu coloquei ela como 'finalista'. E, de repente, essa plaquinha pode ser até pra, tipo, 'ô, vamo aí, mano!'".

"Porque eu acho que ela tem um p*ta conteúdo, acho que é um exemplo de pessoa - fiquei sabendo da história dela e é uma história linda. É uma pessoa do bem, gente boa, mas é isso, a gente tá em uma casa, em um jogo e, em alguns momentos, acho que ela se apoia em algumas outras opiniões e não tem o seu lugar, ali".

"No caso, você é uma professora, né? Que é uma das profissões mais lindas e nobres que existem. Mas 'tamo' aí", concluiu, colocando o colar no pescoço de Jessilane.

"Scooby então acha que a Jessi não ganha", apontou o apresentador Tadeu Schmidt. O surfista respondeu: "É, é um toque. Acho que pela conduta dela agora. Mas acho que tem o jogo todo pela frente, ainda".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O começo da treta: veja o que Scooby disse para Jessi no jogo da discórdia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!