Topo

Irmã de Maria, do 'BBB', denuncia racismo contra atriz: 'Vocês são doentes'

Maria e a irmã Gabriela Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/01/2022 07h43

Gabriela Andrade, irmã mais velha de Maria, do "BBB 22", foi aos Stories do Instagram para desabafar sobre os ataques que a atriz e cantora que vem sofrendo por causa da participação no reality show da TV Globo.

Em post, ela afirmou que as ofensas — direcionadas também a ela — são "extremamente racistas" e que a "internet está extremamente doente."

Meu papel aqui fora é defender, e não julgar a minha irmã. As decisões dela cabem somente a ela, até porque isso tudo é um jogo. Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes.

Gabriela finalizou a publicação dizendo que não vai mais aceitar "tantas mensagens negativas" e que o "BBB 22" não passa de um jogo.

Com a entrada de Maria no programa, a irmã mais velha revelou que as duas estavam brigadas, mas também declarou sua torcida por ela.

Confira a publicação de Gabriela na íntegra:

Eu, Gabriela, venho aqui por meio desse Storie esclarecer que não tenho nada a ver com o que acontece no 'BBB', não sou uma participante, sou apenas irmã de uma das participantes.

Meu papel aqui fora é defender, e não julgar a minha irmã. As decisões dela cabem somente a ela, até porque isso tudo é um jogo.

Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente.

É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes.

Eu não sou a favor do ódio, e por esse motivo, eu não vou aceitar tantas mensagens negativas em relação a mim ou minha irmã no direct.

Vocês são extremamente doentes, vocês levam tudo a ferro e fogo. Isso é um jogo. É só um jogo.

Publicação nos Stories do Instagram de Gabriela Andrade, irmã de Maria, do "BBB 22" Imagem: Reprodução / Instagram

BBB 22: Quem o líder Tiago Abravanel deve indicar ao segundo paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Irmã de Maria, do 'BBB', denuncia racismo contra atriz: 'Vocês são doentes' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!