Topo

Guilherme Arantes rebate comentário após ser chamado de 'sapo-boi'

O cantor Guilherme Arantes Imagem: Reprodução / Marcia Miguez

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/01/2022 00h07

Guilherme Arantes, de 68 anos, rebateu uma crítica nas redes sociais. Em uma página do Facebook, o cantor foi chamado de sapo-boi ao compartilhar uma foto de 1979.

"Nossa, como o Guilherme Arantes era bonito, agora está parecendo um sapo-boi. Grande artista, suas músicas são inesquecíveis", escreveu a mulher.

Enquanto várias pessoas responderam em tom de humor, Guilherme fez questão de rebater o comentário de forma irônica: "Obrigado pelo sapo-boi! Você é uma querida, uma pessoa linda e adorável. Parabéns", disse ele.

De volta ao Brasil

Recentemente, o cantor disse em entrevista que voltou da Europa e está morando na Bahia, na cidade Lauro de Freitas, após ter vivido durante dois anos e meio na Espanha.

"Estou na minha casa pertinho de Salvador, em uma área de praia muito bonita. Estou chegando da Europa, em que fiquei dois anos e meio trancado na cidade onde tenho casa, em Ávila, em uma cidade bem do interior e antiga", disse o cantor.

Ele contou que foi morar na Europa para estudar música renascentista e barroca, pois ele adora e precisava dar uma pausa na carreira artística após ter lançado um álbum em 2017.

"O compositor tem uns tempos de se retirar para ir aquecendo os motores da composição, das letras e dos poemas, e ler bastante, ouvir bastante música. Eu fui com esse projeto", afirmou.

Para isso, Guilherme disse que comprou um imóvel na região para ter um canto seu na Espanha. "Eu comprei um 'apartamentozinho' pequeno, que é uma base para eu estar na Europa e para passear. Fomos até a Áustria, Dinamarca e Portugal", disse ele.

A partir de março, o artista irá percorrer o Brasil com a turnê "A desordem dos templários", que começa pelo Rio de Janeiro e depois segue para São Paulo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guilherme Arantes rebate comentário após ser chamado de 'sapo-boi' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade