Topo

Em papo quente, brothers revelam o que gostam de fazer na cama

BBB 22: Papo quente agitou madrugada na casa do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 06h03

O papo quente continua no quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo). Após revelarem quem pegariam no confinamento, os brothers começaram a compartilhar confissões sexuais.

Linn iniciou o papo sobre as posições que gosta de fazer durante a "hora h". Em tom de brincadeira, a sister falou que "faz a morta" por ser muito preguiçosa. "No máximo faço a do frango [assado]. E ainda digo: 'Segura minha perna aí'", disse dando risadas.

Em seguida, foi a vez de Jessilane revelar detalhes da intimidade. "Gosto de ficar bem de boa, curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo. A posição que eu mais gosto é 4, mas eu tenho preguiça", contou.

Já Natália, aproveitou o papo e disse que gosta de ser amarrada durante o sexo. "Meu sonho é um homem que nem o Christian Gray", disse a sister, fazendo uma referência ao filme "50 Tons de Cinza".

Falando em cinema, Jessi, por sua vez, revelou que sua tara é o ator Michele Morrone, de "365 DNI". "Eu não consigo lidar com aquele homem", revelou.

Natália, concordando com a opinião da colega de confinamento, completou: "Meu Deus, aquele homem... (...) Se aparecesse um homem e fizesse aquelas coisas do filme, eu ficava o resto da minha vida com ele", disse dando risadas.

Em seguida, os brothers e sisters relembraram alguns casos fora da casa.

Linn contou aos participantes sobre um jovem rapaz que "roubou seu coração", enquanto Tiago comentou sobre o seu relacionamento com o empresário Fernando Poli.

De acordo com o neto de Silvio Santos, embora seu casamento seja fechado, ele e o marido se divertem muito juntos.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em papo quente, brothers revelam o que gostam de fazer na cama - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!