Topo

Leo Picon reclama de clima 'paz e amor' na casa: 'Igreja é na Record'

BBB 22: Jade Picon e Leo Picon Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 22h25Atualizada em 24/01/2022 22h29

O clima de amizade predominou durante o dia no "BBB 22" (TV Globo). Os brothers se reuniram no gramado, deram as mãos e, em uma roda, cantaram louvores, fazendo a tag "BONINHO FAZ ALGUMA COISA" ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Leo Picon, irmão da sister Jade Picon, também demonstrou estar insatisfeito com a situação na casa.

"Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record, entretenimento pra idoso no SBT. BBB é guerra. Quero ver a Jade fritando os sete que votaram nela, um por um. Se tiver que ser no amor, vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil!", comentou o influenciador.

"Falei na brincadeira. Mas é sério", completou.

Não é a primeira vez que Leo Picon comenta o "Big Brother" desde que sua irmã foi confinada. O influenciador brincou ao falar sobre a primeira prova de que Jade participou na noite de quinta-feira. Na disputa, a sister acabou sendo eliminada do jogo com sua dupla Naiara Azevedo, perdendo a chance de conquistarem imunidade.

"Nunca haverá aperto no fim do mês pra Jade", escreveu em seu perfil oficial no Twitter, em referência a uma das frases que apareceu em um telão durante a dinâmica.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leo Picon reclama de clima 'paz e amor' na casa: 'Igreja é na Record' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Especial BBB


Tá bombando!