Topo

Rodrigo fez harmonização facial para entrar no BBB 22; veja antes e depois

Rodrigo Mussi fez o tratamento em 2020, em Vila Velha, no Espírito Santo - Divulgação
Rodrigo Mussi fez o tratamento em 2020, em Vila Velha, no Espírito Santo Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 21h21

Rodrigo Mussi, de 36 anos, participante do grupo Pipoca do "Big Brother Brasil 22", passou por um processo para fazer harmonização facial antes de entrar na casa mais vigiada do país. O gerente comercial fez o tratamento estético para mudar o visual do rosto em 2020.

O participante do BBB fez o procedimento com uma especialista em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele passou por uma técnica para fazer uma projeção do queixo.

A revista "Quem" divulgou a informação e disse que ele ficou satisfeito. "Meu queixo ficou melhor do que eu imaginava", disse ele.

Rodrigo Mussi fez o tratamento em 2020, em Vila Velha, no Espírito Santo - Divulgação - Divulgação
Rodrigo Mussi fez o tratamento em 2020, em Vila Velha, no Espírito Santo
Imagem: Divulgação

Trio no BBB

No "BBB 22" (TV Globo), na tarde de hoje, Rodrigo conversou com Eliezer sobre o jogo. O papo começou com Rodrigo questionando se ele e Eli poderiam se tornar opções de voto para Maria e Brunna Gonçalves.

"Pode. Eu não consigo ter troca com a Brunna. Eu gosto dela, mas a troca que a gente tem é no momento que a gente tá no quarto. Saiu do quarto, a gente não tem troca", contou Eliezer.

Rodrigo, então, disse que anda "meio assim" com Bárbara e Eslovênia nos últimos dias, e que não sabe o que aconteceu entre ele e as participantes.

Pode ser impressão. Sabe por quê? A Bá, ela tem um jeitão, esse lado sarcástico. Eu acho que ela é muito confiável. Não acho que ela vira a casaca. Só acho que se for pra escolher um lado, ela escolhe o dela. Eliezer

"Ela e a Laís estão bem fechadas. A Eslô tá entrando um pouquinho com elas ali, vi elas brincando muito entre as três. Indo fofocar no bom sentido, na academia, as três. Pode vir um trio aí a qualquer momento. Mas olha como muda. Com a Eslô, o pódio delas muda completamente", concluiu Rodrigo.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo