Topo

Influencers se 'casam' de brincadeira e descobrem que união é oficial

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 08h50

Os influencers Álvaro Xaro e Lucas Guedez, que estão de férias pelos Estados Unidos com a humorista GKay, o influenciador Rafael Uccman, e com a cantora Anitta brincaram de se casar.

Eles estavam em Las Vegas quando decidiram realizar um "casamento fake" na White Chapel, capela famosa na cidade que realiza uniões temáticas e rápidas.

Porém, após a tal cerimônia, Álvaro recebeu mensagem de Anitta, dizendo que a união era oficial: "Amigo, esse casamento de Vegas é verdadeiro. Não é de brincadeira, ele é legal aqui. É legalmente aceito, casamento de verdade", disse a artista ao amigo.

"É, meus amores, o que acontece em Vegas... sai caro! E não fica em Vegas, viu? Vai sair da continha no Brasil. Gente, eu casei e em um dia vou me divorciar", brincou o influencer.

Em seguida, a "poderosa" no Instagram de Lucas Guedez para falar sobre a situação:

"Estou eu aqui vendo as fotos do vídeo do casamento em Vegas e eles estão achando que foi uma grande brincadeira. O que eu estou explicando para ele é que esse casamento é válido legalmente nos Estados Unidos", iniciou.

"Amor, tem um oficial de justiça que assinou aqui!", disse ela para Lucas. Anitta ainda contou que eles terão que desembolsar US$ 4 mil - o equivalente a R$ 21,8 mil na cotação atual - para poder realizar o divórcio:

"Você tem que voltar lá e desfazer o casamento antes de um ano, se não vão ter que pagar um dinheirão", disse ela.

GKay tirou sarro do amigo dizendo que ele deveria convidar a dona do hit "Envolver" para ser madrinha do casamento. A carioca, por sua vez, respondeu:

"Se tivesse me ligado e tido a consideração de me falar: 'Amiga, vamos casar', pelo menos um vídeo por WhatsApp, eu ia falar: 'Amigos, não assinem, não'. Agora, nem lembrou de mim na hora!".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Influencers se 'casam' de brincadeira e descobrem que união é oficial - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade