Topo

Eslovênia diz só ter motivos para votar em Naiara Azevedo

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 04h19

No quarto grunge, o papo entre os brothers do "BBB 22" (TV Globo) voltou a ser o jogo. Eslovênia contou para Lucas que só tem motivos para votar em Naiara Azevedo.

"Se eu não gostar de você, se tiver um ranço, eu vou chegar em você ou você vai perceber porque sou transparente", ressaltou.

Eslovênia, então, destaca que algumas atitudes da cantora a incomodaram. Contudo, ela ponderou: "Mas ainda estou conhecendo ela, sabe? Tem algumas coisas da personalidade dela que eu não gosto, que é normal".

Entretanto, ela afirmou que a sertaneja pode levar o seu voto na primeira votação da temporada. "Hoje é a única pessoa que eu encontro argumento coerente para votar", disse.

No primeiro dia de confinamento, a sister chegou a conversar com Rodrigo que se incomodou com a sertaneja. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", comentou.

Programação da semana

Ontem, Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana no reality show. Após a prova de imunidade entre os pipocas, os camarotes também disputarão imunidade para uma dupla em prova na quinta-feira. O anjo, que será autoimune, e o líder serão conquistados em uma superprova, na sexta-feira. Na formação do paredão, os brothers precisarão votar em duas pessoas.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eslovênia diz só ter motivos para votar em Naiara Azevedo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!